terça-feira, 15 de julho de 2008

Mudanças


É preciso fechar as portas do passado, colocar em ordem os pensamentos que teimam em ficar confusos, questionar velhos padrões, pensar na possibilidade de realizar antigos sonhos que foram enterrados por não se acreditar o suficiente neles e começar a planejar um futuro diferente. Um futuro em que possamos nos sentir vivos, de sermos definitivamente quem somos, de descobertas que possibilitem encontrar um lugar no mundo. É importante passar por várias experiências para entender que é preciso fazer as escolhas certas pois somos os únicos responsáveis pelo mundo que criamos.
Um mundo melhor para nós e para quem está em nossa volta? Sem dúvida. É só se sentir capaz de realizar a façanha de criar a própria realidade. Isto é possível com muita consciência e esforço, com vibração e atitudes positivas, mas, principalmente se comprometendo com as mudanças que ocorrem quando tomamos a decisão, de fato, de transformar as nossas vidas. A partir daí, cresce a força que se adquire quando se percebe que são superados alguns obstáculos e que foi possível dar alguns passos à frente. Quanto mais passos se conseguir dar mais confiante se fica e, quanto maior a confiança, maior a auto-estima e a certeza de se conseguir mais. É a imensa alegria de descobrir o poder inerente àqueles que sabem que conseguem.
No momento que se começa a mudar a atitude, a torná-las positivas, pode-se perceber vibrações elevadas e que os seus padrões começam lentamente a se transformar. Nada acontecerá do dia para a noite, mas, com a devida paciência com os inevitáveis tropeços que irão surgir, com os pensamentos carregados de firmes propósitos, será possível atingir os tão esperados objetivos. Isto significa renovar a cada momento a esperança de ver um mundo melhor e uma excelente oportunidade de compreender que a vida tem sentido.

Nenhum comentário :