quarta-feira, 16 de julho de 2008

Expectativas


De tempos em tempos é bom desenvolver um processo que se aproxima do que parece ser uma faxina de nossa mente, o que nos traz a possibilidade de poder acreditar firmemente no renascimento de nossos projetos e de tomar decisões profundas que nos levem a mudança. Disso tudo será possível extrair forças para seguir em frente, superar desafios, vencer inseguranças, eliminar dúvidas e preocupações, e assim ter uma vida melhor consigo mesmo.
Uma vida melhor. Simples, não? Deveria ser, mas não é. Precisamos ser mais, queremos ter mais. Porém, é preciso saber viver sem esquecer dos nossos princípios, das nossas coisas de dentro, que nos permitam avaliar os nossos gestos, analisar os nossos sentimentos e o significado dos acontecimentos.
Viver a realidade de forma positiva e não como se houvesse falta de sal, falta de cor ou falta de encanto em tudo. Fazer do hoje, pelo menos, um pouco melhor do que o ontem. Mesmo que as derrotas tenham deixado marcas e que as feridas ainda tragam dor, ainda assim, temos a possibilidade de reagir e de fazer de nossos dias, algo de muito bom, cheio de expectativas positivas e de esperanças renovadas.

Nenhum comentário :