terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Questionamentos

Pois, passei o feriado de Carnaval todo em casa, sem sequer sair. Com calor, piscina e com a chuva muita leitura. Mas, por ter um período mais longo para descanso se intensificaram os questionamentos. Cheguei a um momento de minha vida que tenho me questionado constantemente: o que fiz? O que quero? O que vou fazer? O que mudar? E, o mais importante de tudo: quem sou? A necessidade de conhecer profundamente o meu interior começou há algum tempo a me ocupar. E uma pergunta vem a mente a todo momento: e agora? É necessário pensar muito para definir qual o rumo a ser tomado. Absorver as experiências dos muitos anos vividos e procurar seguir a direção certa. É difícil e longo o caminho de abrir a mente para analisar os acertos e encarar as falhas de frente. É preciso coragem para admitir e purgar os erros, meus e os dos outros.
É
importante seguir em frente com objetivos definidos e metas a serem alcançadas, mas, principalmente com a alma mais leve tornando a nossa vida e de quem amamos mais feliz. Que assim seja!

Nenhum comentário :