domingo, 21 de maio de 2017

The Beatles



Sou fã dos Beatles!

Desde que me conheço por gente eu curto as músicas dos Beatles. São as minhas favoritas.  Tenho todas as músicas deles e estou escutando Beatles a qualquer hora do dia ou da noite.

Sgt. Pepper’s Lonely Club Band, lançado em 1° de junho de 1967, um dos meus discos preferidos pela variedade de arranjos e diversidade de músicas, foi recentemente remasterizado por Giles Martin (filho do 5° Beatle, George Martin) e pelo engenheiro de som Sam Okell e chega às lojas no final de maio.

Além de melhorar o que já era perfeito, diversas músicas extras, sobras de estúdio, foram acrescentadas por Martin e Okell ao disco original.

Não vejo a hora de escutar a reconfiguração das músicas efervescentes desse disco ímpar. 

Deve ter ficado muito bom!

Nenhum comentário :