segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Carta Para Minha Mãe


Mãe!

Faz tempo que você virou uma estrela, mas, você sabe que será eterna no meu coração. Você sempre esteve ao meu lado e eu tenho sentido muito a sua falta. E, em datas tão significativas como a do Natal, que agora está bem próxima, a saudade dói ainda mais.
Sempre tive muito orgulho de ser seu filho, assim como, sempre admirei a sua força, sua garra, seu carinho e seu amor por todos nós.
Nos momentos derradeiros tentei o melhor de mim, procurei cuidar de você como você sempre cuidou tão bem de mim. Quis tirar a sua dor, busquei provocar o seu sorriso e levantar o seu ânimo. Quando me faltaram as palavras, simplesmente te envolvi em meus braços procurando transmitir todo o calor do meu amor.
Procurei viver os teus ensinamentos e os teus sonhos para mim. Você me ajudou muito a ser o homem que sou e o que aprendi com você procuro transmitir também aos meus filhos.
Sempre lamentei que o Senhor tivesse te levado cedo de mais. Queria tanto viver a alegria de estar ao seu lado pelo menos um pouco mais. Queria tanto isso... fiquei apenas com as lembranças e as saudades.
Os dias voam, as horas passam cada vez mais apressadas, continuo a minha caminhada pela vida e levo você dentro de mim. Você está nos meus sorrisos, nos meus sonhos e na minha essência.
Te amo Mãe querida! Te amei como única, como minha rainha e sempre te amarei.

Nenhum comentário :