sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Decisões



Muito se falou e escreveu quando da morte de Steve Jobs há alguns dias. Porém, o que mais me chamou a atenção foi uma frase dele que li em uma revista: “Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração”. Impressionante, não? Sempre gostei muito de frases e pensamentos, principalmente, porque além de nos levar a necessária reflexão, nos dão aquele clic para iniciar o processo de mudança há tempos protelado. E, esta frase de Steve Jobs, especial entre tantas, acrescenta muito a nossa experiência de vida e por isso estou postando aqui no meu Blog. Bom proveito a todos!

Nenhum comentário :